Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então….

…a alegria que me dá, isso vai sem eu dizeeeeeeeeeerrrrrr! Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (e eu vou sobreviver). O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber (mas vocês com certeza vão saber!

Bom dia, você já votou nimim hoje? Se a resposta for sim, muito obrigada. Mas caso você ainda não tenha votado e puder fazer essa gentileza, eu agradeço, de coração!

Primeiro você tem que ter uma conta no facebook. Tem? Eba!

Então, é só você clicar AQUI, curtir a página da Limetree e depois clicar AQUI pra votar no meu texto! Num impulso de participar do concurso, do qual tomei conhecimento através de um email que eu recebi, escolhi ESSE texto que publiquei quando ainda estava grávida, no meu antigo endereço do blogspot. Depois que mandei o texto, fiquei me perguntando porque não dei umas arrumadas nele. Afinal eu estou sempre editando, editando e editando tudo o que eu escrevo. Mas pra dar uma acalmada nos meus ânimos, escolhi pensar que talvez tenha sido melhor assim. Ter deixado o texto do jeitinho que escrevi naquela época, com os reais sentimentos que foram sentidos por mim naquele momento.

Às vezes me sinto super confiante nessa “disputa”, que nada tem a ver com achar que o meu filho ou o meu texto seja melhor do que o de ninguém. Mas tem vezes que sinto um certo desânimo e receio de estar criando expectativas em mim e em quem esta votando e depois tudo isso não dar em nada. Em nada, Juliana? Calma aí! Só de receber todos os elogios que estou recebendo, o reconhecimento pela minha escrita e saber que várias pessoas realmente se emocionaram com o texto, não conta? Conta, conta e muito! Dos quase 400 amigos que tenho no facebook, confesso que mais da metade eu não falo há décadas. E talvez nunca tenha falado mais de uma vez. Mas quando esses mesmos amigos, votam e decidem deixar um recado dizendo que o texto esta lindo, compartilham e pedem para outras pessoas votarem também, todo esse “cansaço” que esse concurso vem me trazendo, transforma-se em um sorriso no meu rosto. E mais um, e mais um e mais um sorriso!

Então eu agradeço mais uma vez à quem esta acreditando em mim e literalmente lutando comigo e peço pra quem não votou, votar, por favor! Tava dando uma olhada hoje nos textos que estão concorrendo e vi que os que estão entre os dez mais votados, comigo, são realmente MUITO bons! Não vou ficar aqui fazendo propaganda deles claro…hahaha. Mas também não vou ser hipócrita de dizer que não! Tem alguns até, que tem pouquíssímos votos, que são muito melhores que os mais votados. Mas infelizmente nessa fase, importa muito mais a quantidade do que a qualidade, que somente na segunda fase, vai fazer diferença! Eu abandonei o mundo dos blogs maternos há algum tempo e mesmo escrevendo uma ou outra vez sobre a dor e a delícia que é ser mãe, não tenho aqui um público de maioria materna. As primeiras quatro mais votadas, são as mesmas blogueiras de quem eu sempre fui leitora fiel! E elas sim, tem blogs queridíssimos, acessadíssimos, muito bons, que sempre foram referência pra mim e que com certeza lhes dão muitos votos! Então é que nem se eu abrisse uma empresa de negócios hoje e concorresse com Eike Batista e João Dória…hahaha. O negócio ta cruel, os textos delas são muito bons. Mas tudo bem, como eu mesmo intitulei o meu post de ontem, “Que o medo do fracasso, não me impeça de tentar”. E vamos que vamos, pedindo um voto ali, pedindo um voto aqui, torcendo e acreditando no meu potencial. Porque esse concurso já me trouxe muito mais do que eu pretendia alcançar, porque mesmo que eu ganhe, sei que o meu post não é o melhor do mundo, basta que eu reconheça que ele foi o melhor que eu pude escrever. Afinal, eu preciso primeiro ser gentil comigo mesma, aceitando as minhas possíveis “derrotas”, pra depois querer que o mundo seja gentil comigo. Lembram?

Bóra me agarrar nas Santas, ficar feliz que acabamos todos de fazer um visto de 10 anos pros EUA, nunca fomos pra NY e lembrar que esse ano, mesmo estando ainda apenas na metade, com certeza, já esta sendo um divisor de águas na minha vida.

E hoje tem terapia de grupo…eba! Juro que logo eu volto com outros assuntos. Tem posts muito legais e polêmicos vindo por aí! Por enquanto eles estão só no Rascunho em aquecimento.

Não deixem a minha longa falação atrapalhar o foco principal desse post. Lembram? É só você clicar AQUI, curtir a página da Limetree e depois clicar AQUI pra votar no meu texto. Conto com a colaboração de todos vocês.

E vai dizer que esse “Oi filho” aí não vale todo esse esforço?

beijo beijo

Ah, esqueci de dizer. Sempre fico impressionado com os “search times” do Google (que são termos que as pessoas digitam lá buscando alguma coisa) que fazem as pessoas chegar até esse blog que vos escreve. Juro que um dia eu ainda faço um TOP 10. Mas teve alguns de ontem que me deixaram impressionada.

Viram ali? “Mensagem para meu amor faltam 4 meses para o nosso casamento”. Jesus, que coisa mais complexa. Quem busca esse tipo de coisa? Será que ela copiou tudo o que eu escrevi? Eu hein….”Textos prontos sobre o que eu acho da falta de educação”….hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa…….

About these ads

Um comentário sobre “Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s